Detalhes do Curso

EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO DISNEY - PRESENCIAL

ESTE CURSO É PROMOVIDO PELO CECAF NO FORMATO PRESENCIAL EM SÃO PAULO/SP E OFERECIDO EXCLUSIVAMENTE AOS ASSOCIADOS DA ABRALIMP. Este curso está dividido em 2 módulos (Módulo 1 - Dia 15/07 E Módulo 2 - Dia 22/07). Descubra os segredos da Guestologia, padrões de atendimento impecáveis, sistemas eficientes e a integração da qualidade que fazem da Disney uma referência mundial.

Público Alvo

  • Interessados no tema

Conteúdo Programático

Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.

  • Guestologia - A Arte e a Ciência de Conhecer Seus Clientes

  • Ferramentas de Guestologia: Métodos e técnicas para conhecer e entender os clientes.

  • Desenvolvimento de Padrões de Excelência: Criação e manutenção de padrões de atendimento.

  • Liderança: O papel da liderança na manutenção dos sistemas de atendimento.

  • Cultura de Qualidade: Como a Disney integra a qualidade em todos os aspectos do atendimento.

  • Introdução à Guestologia: Conceitos fundamentais e importância.

  • Padrões de Atendimento

  • Sistemas de Atendimento

  • Monitoramento e Avaliação: Técnicas para avaliar e melhorar continuamente os sistemas de atendimento.

  • Processos de Melhoria Contínua: Métodos para garantir a excelência contínua.

  • Perfil do Cliente: Identificação e segmentação de clientes com foco em prestação de serviços.

  • Princípios Disney de Atendimento: Filosofia e valores.

  • Estrutura de Atendimento Disney: Organização e fluxos de trabalho.

  • Integração da Qualidade

  • Feedback e Ajustes: Utilização do feedback dos clientes para aprimorar serviços.

Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.

O curso de EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO DISNEY - PRESENCIAL só será confirmado com um número mínimo de 15 participantes inscritos.