EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO DISNEY - PRESENCIAL
ESTE CURSO É PROMOVIDO PELO CECAF NO FORMATO PRESENCIAL EM SÃO PAULO/SP E OFERECIDO EXCLUSIVAMENTE AOS ASSOCIADOS DA ABRALIMP. Este curso está dividido em 2 módulos (Módulo 1 - Dia 15/07 E Módulo 2 - Dia 22/07). Descubra os segredos da Guestologia, padrões de atendimento impecáveis, sistemas eficientes e a integração da qualidade que fazem da Disney uma referência mundial.
Público Alvo
Interessados no tema
Conteúdo Programático
Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.
Guestologia - A Arte e a Ciência de Conhecer Seus Clientes
Ferramentas de Guestologia: Métodos e técnicas para conhecer e entender os clientes.
Desenvolvimento de Padrões de Excelência: Criação e manutenção de padrões de atendimento.
Liderança: O papel da liderança na manutenção dos sistemas de atendimento.
Cultura de Qualidade: Como a Disney integra a qualidade em todos os aspectos do atendimento.
Introdução à Guestologia: Conceitos fundamentais e importância.
Padrões de Atendimento
Sistemas de Atendimento
Monitoramento e Avaliação: Técnicas para avaliar e melhorar continuamente os sistemas de atendimento.
Processos de Melhoria Contínua: Métodos para garantir a excelência contínua.
Perfil do Cliente: Identificação e segmentação de clientes com foco em prestação de serviços.
Princípios Disney de Atendimento: Filosofia e valores.
Estrutura de Atendimento Disney: Organização e fluxos de trabalho.
Integração da Qualidade
Feedback e Ajustes: Utilização do feedback dos clientes para aprimorar serviços.
Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.
O curso de EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO DISNEY - PRESENCIAL só será confirmado com um número mínimo de 15 participantes inscritos.