Detalhes do Curso

Como valorizar a qualidade e superar os novos desafios da limpeza

Este curso prepara os gestores de contratos para o enfrentamento do “Novo Normal” que surgiu com a pandemia. As mudanças, as preocupações e as novas exigências serão abordadas pelo instrutor para que os melhores gestores estejam preparados. E ainda falará sobre como as empresas estão atuando e como irão atuar após a pandemia por Covid-19.

Público Alvo

  • Gestores de contratos

  • Líderes

  • Supervisores

  • Equipe comercial

  • Empresários de prestadoras de serviços

Conteúdo Programático

Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.

  • Por que a comunicação é essencial?

  • Perspectiva do cliente: valor perceptível

  • Modelo de planejamento estratégico.

  • Propósitos, valores e visão

  • Perspectiva interna: gestão operacional, de clientes, inovação, regulatórios e social

  • Perspectiva financeira: estratégias de produtividade e crescimento

  • Perspectiva de aprendizado, crescimento e infra: Capital Humano, Capital da Informação e Capital Organizacional

Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.