Detalhes do Curso

SLA na Gestão da Prestação de Serviços - ONLINE

Este curso sobre SLA - Service Level Agreement, ou Acordo de Nível de Serviço em português, aborda os mais importantes tópicos para o entendimento desta ferramenta de gestão de contratos. O SLA aplicado aos serviços de limpeza profissional garante a qualidade da prestação mesmo que se tenha uma relação antiga com o cliente, uma vez que ele proporciona segurança sobre como lidar com eventualidades.Trata-se de uma garantia de qualidade tanto para o tomador, quanto para o prestador de serviços.Nesta aula expositiva, com apresentação de casos reais do mercado de limpeza e discussões sobre o tema, o participante irá encontrar respostas para as suas dúvidas, o caminho para a implementação da ferramenta, orientações para o gerenciamento do SLA e ao final do curso, estará apto a agir antecipadamente aos problemas e intercorrências operacionais promovendo os ajustes necessários à garantia da qualidade do serviço.

Público Alvo

  • Gerentes Operacionais

  • Coordenadores de operações

  • Supervisores Operacionais

  • Gerente Comercial

  • Coordenador Comercial

  • Gerente de RH

  • Coordenador de RH

  • Gerente de Compras

Conteúdo Programático

Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.

  • Definição de SLA

  • Medição de desempenho

  • KPI’s – percepção

  • Critérios para implantação

  • Variáves para excelência operacional

  • Exemplos de cálculos básicos de SLA

  • Indicadores

  • Chaves da Qualidade

  • Gerenciamento do SLA

Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.

O curso de SLA na Gestão da Prestação de Serviços - ONLINE só será confirmado com um número mínimo de 10 participantes inscritos.