SLA na Gestão da Prestação de Serviços - ONLINE
Este curso sobre SLA - Service Level Agreement, ou Acordo de Nível de Serviço em português, aborda os mais importantes tópicos para o entendimento desta ferramenta de gestão de contratos. O SLA aplicado aos serviços de limpeza profissional garante a qualidade da prestação mesmo que se tenha uma relação antiga com o cliente, uma vez que ele proporciona segurança sobre como lidar com eventualidades.Trata-se de uma garantia de qualidade tanto para o tomador, quanto para o prestador de serviços.Nesta aula expositiva, com apresentação de casos reais do mercado de limpeza e discussões sobre o tema, o participante irá encontrar respostas para as suas dúvidas, o caminho para a implementação da ferramenta, orientações para o gerenciamento do SLA e ao final do curso, estará apto a agir antecipadamente aos problemas e intercorrências operacionais promovendo os ajustes necessários à garantia da qualidade do serviço.
Público Alvo
Gerentes Operacionais
Coordenadores de operações
Supervisores Operacionais
Gerente Comercial
Coordenador Comercial
Gerente de RH
Coordenador de RH
Gerente de Compras
Conteúdo Programático
Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.
Definição de SLA
Medição de desempenho
KPI’s – percepção
Critérios para implantação
Variáves para excelência operacional
Exemplos de cálculos básicos de SLA
Indicadores
Chaves da Qualidade
Gerenciamento do SLA
Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.
O curso de SLA na Gestão da Prestação de Serviços - ONLINE só será confirmado com um número mínimo de 10 participantes inscritos.