Estratégias de marketing para produtos e serviços de limpeza com a Arrow Shot - PRESENCIAL
Descubra os segredos para alavancar o seu negócio de produtos e serviços de limpeza neste curso! Aprenda a identificar o seu público-alvo, desenvolver mensagens persuasivas e utilizar plataformas digitais de forma eficaz para maximizar o alcance da sua empresa. Prepare-se para conquistar e fidelizar clientes em um mercado competitivo. Este curso oferece orientações específicas sobre como destacar os benefícios únicos dos seus produtos e serviços de limpeza, aborda preocupações ambientais e com a saúde dos consumidores, e ainda prescreve como criar mensagens persuasivas que ressoem com o seu público-alvo. Ao término do curso os participantes estarão preparados para criar seus primeiros anúncios nas plataformas e capacitados para realizar suas primeiras vendas utilizando a internet. Este curso é oferecido por uma EMPRESA PARCEIRA da UNIABRALIMP.
Público Alvo
Empresários de pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos.
Gerentes e proprietários de lojas físicas e virtuais.
Profissionais de marketing em busca de conhecimentos práticos para melhorar o desempenho de suas campanhas publicitárias.
Empreendedores individuais que desejam expandir seus negócios através do marketing digital.
Gestores de equipes de marketing em empresas de diversos portes e setores.
Conteúdo Programático
Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.
Introdução à Gestão de Tráfego
Google Ads: Estratégias Básicas
Considerações Legais e Éticas
Encerramento e Networking
Conhecendo o Público-Alvo
Facebook e Instagram Ads: Estratégias Básicas
Estudos de Caso e Exercícios Práticos
Fundamentos de Anúncios Online
Mensuração e Otimização de Campanhas
Planejamento de Estratégias Futuras
Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.
O curso de Estratégias de marketing para produtos e serviços de limpeza com a Arrow Shot - PRESENCIAL só será confirmado com um número mínimo de 10 participantes inscritos.